Quatro times disputam 2 vagas

O empate do Central diante do Salgueiro, combinado com os triunfos do Belo Jardim (diante do Serra Talhada) e Flamengo (Atlético), trouxe para a última rodada da primeira fase a definição de duas das três vagas para o Hexagonal do Título. Com 13 pontos, o Salgueiro é o único time que chega classificado na rodada final.

Apesar de não ter assegurado a classificação antecipada, o Central tem uma condição favorável. Com 11 pontos, a Patativa depende de um simples empate como mandante diante do Flamengo de Arcoverde para confirmar sua vaga.

Quem também depende apenas de si é o Belo Jardim (9 pontos) que visita o América (já sem chances de classificação). Uma vitória deixa o Calango no G-3, sem depender de resultados de terceiros.

Com 8 pontos, o Flamengo de Arcoverde precisa vencer o Central e ficar de olho nos jogos do Belo Jardim e Vitória. Caso empate, o Tigre fica de fora por ter conquistado apenas 2 vitórias na competição (Belo Jardim já venceu 3 vezes).
O Vitória encara o já classificado Salgueiro no Carneirão. Precisa vencer e torcer pelo tropeço de Belo Jardim e uma combinação de resultados entre Central e Flamengo que o favoreça. Caso Belo Jardim e Flamengo não vençam, um triunfo simples leva o Vitória para o Hexagonal do Título.

Start a Conversation